PENSAMENTO

Os políticos actuais em Portugal precisam de pessoas estúpidas para que possam continuar a serem eleitos

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

A merda do "faz like ou partilha para ver o video"!

Já vos aconteceu certamente andar pelo facebook, um amigo vosso partilhou um desses videos virais que provem das centenas de "tá bonito" que a net tem. Até tenho curiosidade em ver o video masquando carrego no link e me aparece a mensagem do "partilha ou faz like para ver o video" solto logo um carinhoso foda-se e fecho logo o link! Ser obrigado a dar informação as pessoas que andei aqui e ali  a ver este e aquele video!?!? Compreendo porque esta malta destes sites vive de visualizações, mas acho que perdem com pessoas como eu e acho que não somos assim tão poucos. Cheira-me também que mais dia menos dia o facebook acaba com esta merda. Se eu quiser partilhar, que seja de livre vontade, certo? Se assim não for, metam os videos na peida porque se forem mesmo bons, o youtube e outros certamente os terão disponiveis sem precisar de os partilhar. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...