PENSAMENTO

Os políticos actuais em Portugal precisam de pessoas estúpidas para que possam continuar a serem eleitos

domingo, 27 de abril de 2008

Pago e não usufruo!

Nestes dias em que o calor dá um ar de sua graça, volto a queixar-me contra aqueles que invadem a zona onde moro. Vêm na Hiace com excesso de passageiros, carregada com tudo e mais alguma coisa como se fossem de férias, cruzam a A5 e aí estão eles a ocupar o meu lugar de estacionamento, a encher as minhas praias. Basta ficar alguns minutos na presença destes bimbos para rapidamente identificarmos a sua origem…grita o pai, a mãe, os putos, a avó e até o cão chateia!
O que me revolta é que eu pago um balúrdio por uma casa porque moro perto da praia e depois não posso usufruir da qualidade de vida que pago mas que não usufruo.
Costumo comentar e partilho aqui agora a minha ideia: com a mania das portagens, que tal portagens em todas as ligações ás praias num raio de 3 km para todos os que não moram cá, tipo como já se faz num país mediterrâneo bem aqui perto? Esse montante seria usado para a manutenção das praias em questão e assim evitar esta invasão desmesurada desta zona por parte dos saloios!
Um domingo por mês era o dia do invasor, não se pagavam portagens e eu aproveitava e ia passear a Sintra nestes dias…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...